Johnny mnemonic: El cyborg del futuro
En un futuro cercano, Johnny Mnemonic es un mensajero cibernético que lleva datos confidenciales en su mente digital. Al transportar una información extremadamente valiosa, su carga lo sobrecarrega. Caçado por mercenarios e corporações poderosas, ele forma alianças inesperadas para sobreviver. Em sua jornada, precisa enfrentar dilemas entre humanidade e tecnologia, enquanto corre contra o tempo para entregar os dados e salvar sua própria vida.