1v1 Corridor Challenge
T1, E2: Do Parc des Princes para o desafio do corredor! Neymar Jr enfrenta seus parças João, Gustavo, Jô e Gil. O primeiro a marcar um gol no menor campo possível vence. Quem sairá na frente e escapará de uma penosa punição?