T1, E1: Depois de matar todos os criminosos envolvidos no assassinato de sua família, Frank Castle tenta ficar desapercebido na cidade de Nova York trabalhando em uma construção usando um nome falso. No entanto, quando um jovem que também trabalha na construção se envolve em um roubo que dá errado, Frank decide salvá-lo.