T7 E3: Em Alfea do passado, Kalshara, uma fada com más intenções, consegue ter acesso a uma antiga sala da Escola. Cruzando uma fonte de Magia Selvagem, ela se torna uma criatura mutante, o primeiro passo para obter o Poder Supremo dos Animais Encantados.