T1, E1: No Hospital Geral, o Dr. Ángel, com a ajuda do Dr. Carlos e uma equipe de enfermeiras está lidando com um parto complicado. No centro da cidade, Camila, uma jornalista amadora, está trabalhando em um relatório independente com a ajuda de Chuy.