T1, E3: Na década de 1950, Ignacio promete à sua mãe que sempre cuidará de seu irmão mais novo, Ángel. Em 1985, duas horas após o terremoto, Ángel continua seus esforços de resgate dentro do Hospital Geral quando recebe uma visita inesperada de Ignacio.