T2, E1: O A-10 Thunderbolt II foi feito para resistência e potência. Com aparente indestrutibilidade, ele pode eliminar veículos blindados, e até mesmo prédios com precisão impressionante, além de proteger as tropas dos EUA em terra. Por décadas, ele tem provado repetidamente seu valor, não apenas no campo de batalha, mas aos olhos de seus críticos mais exigentes: a força aérea americana. Descubra a história deste patinho feio, chamado carinhosamente de Warthog, ou "javali".