A Assombração da Família Estrela / Quem é o Meninão?
T1 E4: Patrick contrata dois fantasmas baratos para assombrar sua casa, mas acaba fazendo o trabalho que pagou para ser feito; Patrick cresce mais que o normal no final da adolescência.