T3, E13: As finanças da Gravity Media estão na sarjeta sob o comando de Mateo e a equipe deve realizar uma festa ASA de sucesso para voltar ao jogo; Cassie confronta Xander; Carlotta retorna para limpar a bagunça de todos.