Nuts and Boltons A bad start
T1, E1: Confira o que acontece na primeira corrida de Paul na pré-temporada, onde ele compete ao lado do companheiro de equipe do WESS e do piloto da Red Bull KTM Factory Racing Jonny Walker. Não vamos contar nenhum spoiler, você terá que ver por si mesmo.