A bagunceira misteriosa / Harvey lamacento
T1, E7: Alguém está fazendo uma bagunça pela Vila-Sago, e Harvey e Jack estão prontos para encontrar repostas. Harvey precisa de um banho mas prefere muito mais brincar.