T15 E12: Eles tentam começar um podcast, mas Peter vai solo e se ramifica como DJ. Enquanto isso, de volta a casa dos Griffin, a alergia de Lois força Brian a mudar-se ao quarto de Stewie e os dois tem problemas de companheiros de quarto.