T1, E3: A Bombeira Peg/ Aventuras dos Babás de Cavalos
Peg se torna a bombeira que sempre quis ser depois de resgatar uma porquinha; Corn e Peg ajudam a cuidar dos filhos dos vizinhos enquanto eles arrumam a casa para o dia da mudança.