A Busca
T1 E14: Claire, Jenny e Murtagh vão em busca de Jamie. Chegam a uma caverna onde encontram com Dougal, que os informa que Jamie foi preso e está condenado à morte. Claire deve negociar para que ajudem a soltá-lo.