A Canção do Milagre
T3, E10: Os moradores de Wisteria Lane e as festividades de ano novo da comunidade; Gabrielle de olho no pai de garota que está treinando; Mike é detido pelo assassinato de Monique; mães do bairro protestam contra Art.