O Crime Quase Perfeito A Carta
T1, E3: A vietnamita Thien Minh Ly, de 24 anos, é morta a facadas na quadra de tênis da escola. Quase sem pistas, o caso esfria, até os detetives receberem uma carta que revela a verdade.