A Casa da Árvore dos Horrores 21
T22 E4: Preocupada com os efeitos dos violentos jogos de videogame, Marge incentiva Bart e Milhouse a jogarem jogos de tabuleiro; Lisa fica encantada com um novo aluno, um vampiro; em uma segunda lua de mel, Homer e Marge resgatam um náufrago.