A CASA DE PASSARINHO DA JUJU / O CARRO-FOGUETE DO ARTY
T2 E10: Juju quer tirar uma foto de sua ave preferida mas ela não para de se mexer; Jackson e Annie querem participar de uma corrida de carros artísticos com Arty. Eles visitam Constructus para fazer carros legais e velozes usando material reciclado.