A chave na escuridão
T1 E4: Financiada novamente pelo Grupo Financeiro Loveland, a Produtora Kiseki está num ótimo momento, por conta da participação do Kiro no programa. Ao mesmo tempo, cada vez mais evolvers parecem surgir...