A Configuração Conjugal
T12 E1: Lua de mel de Sheldon e Amy encalha em Nova York; Penny e Leonard descobrem que eles são desconfortavelmente semelhantes aos pais de Amy; Koothrappali insulta o físico Neil deGrasse Tyson e inicia uma guerra no Twitter.