A entrevista da Playboy
T1, E5: Hugh Hefner cria o Playboy Entrevista, proporcionando uma plataforma para líderes culturais discutirem os problemas sociais mais urgentes, e publica uma controversa entrevista com Malcom X; a revista torna-se a voz para mudança política.