A Ex do Shifu
T3 E1: Mei Ling, a ex-namorada de Shifu, visita o Palácio de Jade. Apesar de Mei Ling agora ser a pior inimiga de Shifu, Po elabora várias estratégias para tentar reuni-los. Será que é um erro?