Eu, Você e Meu Ex A ex e a próxima
T1, E1: Jerry mora com a jovem namorada Kayee na casa que ele divide com a ex-mulher, Jessica; décadas se passaram e Lisa ainda não supera o divórcio de Jimmy; Alex foi de melhor amigo gay a namorado de Caroline.