Explorers A Experiência em Angel Wings
T3, E5: O trio de kayakers formado por Rafa Ortiz, Evan Garcia e Rush Sturges desbrava o Rio Santo Domingo, no México, em busca da quebra de recordes dos maiores saltos em corredeiras.