A Fera do Klondike
T1 E5: Tony Beets luta contra o inverno do Yukon para construir uma escavadeira enorme; Fred Lewis prospecta uma área que parece boa demais para ser verdade; Dustin Hurt tenta chegar a seu isolado acampamento na montanha.