A Gangue Desvenda a Crise da Gasolina
É hora de experimentar novos negócios: Mac, Dennis e Charlie investem em barris de gasolina e vendem de porta em porta. Dee e Frank se irritam ao saber que Bruce está prestes a doar sua herança para um centro muçulmano.