A Grande Escapa-Pug/Sorte de Pug
T1 E22: Após Hissy fazer uma pausa, Bingo e Rolly tentam libertá-la de seu castigo; os Pugs viajam para a Irlanda em busca de um trevo de quatro folhas para trazer boa sorte a Bob.