A grande trolagem do Quadrado/ O fracasso do plano da Círculo
T1, E2: Ansioso para enganar o Triângulo, o Quadrado planeja uma surpresa sorrateira. A Círculo procura respostas quando um bicho sequestra sua planta premiada.