T1 E2: A chegada de Vivian e seu bebê em Hollywood coloca a vida de Johnny de cabeça para baixo, já seus companheiros de banda, empresário e gravadora lutam para manter tudo nos trilhos; Simon sente o primeiro gosto do sucesso com um telefonema de Maya.