T1, E1: Matilde chega a Porto Papel para passar suas férias de verão na casa de seu avô, o pirata centenário Barbacrespa. Ao chegar, ela acidentalmente recebe poderes de um Coco Mágico, mas descobre que não pode controlá-los.