T1, E5: A história da canção Moriko, parte 1
Hyakkimaru encontra dificuldades para adaptar-se ao mundo dos sons e acaba ferido em uma batalha contra um monstro. Ele recebe os cuidados de Mio, uma moça que toma conta de órfãos de guerra. No entanto, Hyakkimaru percebe que há um demônio nas redondezas e parte para confronto, mesmo ainda não estando totalmente recuperado.