A história de Bandai
T1 E2: Dororo e Hyakkimaru chegam a uma aldeia, onde são levados à presença da chefe local, a senhora Bandai. Porém, frente à chefe, Hyakkimaru por algum motivo acaba desembainhando sua espada, o que resulta na prisão dele e de Dororo em um depósito.