A História do Príncipe dos Demônios: Um Homem Chamado de Lenda
T1, E3: Conforme o trágico passado do xerife Rao é revelado, ele promete continuar sua luta contra Zeu e o Exército Real. Enquanto isso, o general Are busca vingança ao liderar seu esquadrão de tanques em batalha contra o trio que roubou o tanque do Exército Real.