A Ilha das Novas Jornadas
T1 E1: A Ilha Flutuante Isla começa sua jornada para encontrar "O Fim dos Céus". Kal-el, um jovem treinador a piloto, está lá na cerimônia de abertura. Apesar da atmosfera da abertura da cerimônia, Kal-el está se mordendo de ódio de Nina Viento, a Governadora de Isla...