A Ilha dos Sonhos
T1, E3: Eric pediu Shontae em casamento apenas duas semanas depois de começarem a namorar, há 16 anos. Agora, eles decidem deixar a vida agitada em São Francisco para levar uma vida mais tranquila na ilha de St. Simons, Geórgia.