T1, E3: Villegas e Judith ficam de olho em todos os convidados do casamento. A gangue deve manipular os arcos de segurança e executar a primeira parte do plano. O grupo, então, enfrenta o aparecimento de uma pessoa que pode botar tudo a perder. Todos concordam em trabalhar em equipe para conduzir o roubo bem-sucedido.