Drinques Pelo Mundo A Joia Escondida da Ásia
T4, E6: Em Taiwan, a maior joia escondida da Ásia oriental, Jack bebe com os caça-fantasmas taiwaneses, vive uma experiência deslumbrante de um show de luz natural nas profundezas da terra e fica zen em um spa privado com um monge bêbado.