A Lendária Onihime
T1, E3: Era uma vez uma temida delinquente temida por toda a parte, a lendária Onihime! Mas Himeko agora está totalmente renovada, quando ouve estranho rumores de que "a Onihime voltou a causar problemas na cidade"...