A Letra Pequena
T1, E3: Em seu gerenciamento para a Igreja da Sagrada Revelação, Matías não economiza recursos nem alianças inesperadas com a esperança de concretizar um negócio sem precedentes; as escutas ordenadas pelo promotor Quinteros começam a render frutos e parecem levá-lo para mais perto de Ospina.