A Libélula no Âmbar
T2 E13: Em 1968, Claire vai a um velório com a filha, Brianna, e velhos segredos são desenterrados; em 1746, a Batalha de Culloden se aproxima e Jamie faz de tudo para salvar seus entes queridos.