A Linguagem do Amor
T1 E3: Darcey e Jesse passam seu primeiro dia juntos em Amsterdam; Paul teme levar um bolo de Karine no Brasil; Cortney se prepara para encontrar um modelo espanhol; Sean tenta esquecer suas dúvidas no encontro com Abby.