A Mãe de Charlie Está com Câncer
T8 E6: Talvez no esquema mais perverso de todos, a turma se mobiliza em torno da mãe de Charlie conforme ela luta contra o câncer. Enquanto Mac, Charlie e Dee lutam com sua fé, Frank perde sua memória e sua sanidade em busca de um tesouro enterrado, e todos ficam abalados por uma revelação que sacudirá até o Paddy's até as bases!