A Marquesa
T2 E7: O irmão de Holmes, Mycroft, vem para Nova York e pede a Sherlock e Watson para ajudá-lo com um caso envolvendo sua ex-noiva, a Marquesa de Loudwater; Sherlock tem dificuldade em aceitar a relação entre Mycroft e Joan.