A Médica Que Não Conseguia se Curar
T1 E4: Uma estudante de balé clássico de apenas sete anos sente que seus sonhos estão ameaçados ao perder o movimento das pernas; uma médica sente-se impotente ao ficar doente e de cama, sem conseguir diagnosticar a si mesma.