T1, E2: Matheus, um craque lendário que tem a carreira interrompida por um problema cardíaco, perde o que mais ama: o campo, a bola e o grito da torcida. Entre debates, alfinetadas e revelações, a jornalista Elisa utiliza a queda de Matheus para brilhar.