A missão garrástica da Capitã Garra / História de Cinderela
T2, E1: Piper zarpa com uma tripulação pirata em busca de tesouros. Quando um dos livros mais queridos de todos se desmonta, Piper e seus amigos tentam colocar de volta no lugar.