A Morte Lhe Cai Bem
T1 E8: A workaholic April deixa o ambiente competitivo de seu trabalho para passar tempo com alguns membros de seu grupo de apoio; em uma viagem do colégio a Miami, Brenna tem a oportunidade de conhecer Natalie.