A Noite da Primeira Competição
T1, E6: Hikaru é uma das melhores patinadoras da geração de Inori, que deseja alcançar o mesmo nível o quanto antes ao ver uma apresentação da menina. No entanto, Inori teme estar muito atrasada em comparação às outras crianças da mesma idade. Uma conversa com Tsukasa mostra que a trajetória dele não foi muito diferente do caminho de Inori, e ele sugere que ela participe de uma competição assim que for aprovada no teste do nível um.