A Noiva do Catete
T1 E1: Nádia é uma jovem bonita, encantadora e misteriosa que cuida de si mesma. Seu noivo, Carlinhos, ficou paraplégico ao salvá-la de um assalto. Mas a vontade de Nádia em casar e ter filhos com ele não a impede de dar suas "escapadas".