T1, E5: Aziraphale e Crowley correm para a base aérea de Tadfield na tentativa de impedir que Adam e os Quatro Cavaleiros iniciem o apocalipse. Mas um deles foi desmaterializado e o outro está preso em uma estrada em chamas.